5 de jan. de 2011

Blog: Taciele Alcolea

Oi moças bonitas, o blog de hoje é o dela a verdadeira Barbie. Quando eu vi quase morri!!

Ela desperto o lado rosa em mim, não sabia que tanto rosa podia ser lindo em um só lugar. =D

O blog dela é lindo, todo rosinha, o canal dela é lindo, todo rosinha e o melhor tem conteúdo, a matéria que eu mais amei é sobre quarto. Ela me ajuda com um tabu que eu tentei varias vezes e nada de bom saia. Ela fez vídeo falando sobre decoração e organização (o que eu necessitava muito).

Achei engraçado que assim que vi todos os vídeos fui arruma o meu quarto, e lá estava eu 3H da madrugada arrumando o quarto. Minha mãe acordo e foi guarda umas roupas minhas e quando ela abriu o guarda roupa começo a fala:

_ Filha que arrumação é essa? Minha menina ta virando mulher. Quem te influencio a isso eu quero presentear essa pessoa.

_Mãe ela ta muito longe, ta La em São Paulo mais não tem problema a senhora pode me presentear!

Dito e feito ela me deu o armarinho que eu tanto pedi com chave pra mim guarda as minhas coisa e eu fiquei muito muito feliz.

Então gostaria de agradecer a Taciele, por que se não fosse esses vídeos eu não ganharia nunca! Kkkk’

Link do blog:

http://tacielealcoleapink.blogspot.com/

Visitem, TESTADO E APROVADO !

2 comentários:

  1. oii linda muitoo obrigada pelo carinhooo :D

    fico muito feliz q eu seja uma inspiração p/ vc

    um grande beijo s2

    ResponderExcluir
  2. oi taci eu gostei munto do se blog e assisto todos os seus videos e vc me espirou pq eu gostava muinto do rosa mas me criticavam por eu amar rosa agora eu assumir amo rosa e ninguem tem nada aver com minha vida bjs

    ResponderExcluir