2 de mar. de 2011

Experiência com site FLOR DE MENINA


Bom meninas fiz umas comprinhas com o flor de menina v

ou contar pra vocês como foi e dizer que é de confiança o site.

No final de novembro de 2010 eu comprei pelo flor de menina uma paleta de sombra, uma de blush, um kit de pinceis e dois delineadores em gel.

Demoro muito pra chegar, já estava ate com medo de não vir

mais enfim chegou, no inicio de fevereiro de 2011 por volta de meio dia. Fiquei numa euforia que só Deus e quem já compram entende como é. Abri gravei vídeo e lá estava o que eu trato como “filhinhas”. É muito bem embaladas, vieram só duas sobras da paleta quebradas e mesmo assim quebrou muito pouco eu nem precisei compactar. Eu fiquei um po

uquinho decepcionada, po

is veio somente um delineador. Já mandei um e-mail pra eles to

esperando uma resposta mais irei mandar outro pra ter certeza de

que foi erro no computador.

Creio que o delineador não foi feito de propósito ou sacanagem, foi um

erro mesmo e espero que eles reponham. Conforme o e

-mail irei dizer aqui no blog como foi. E assim que chegou meus

produtinhos de maquiagem eu pedi o CurlFormers. Chegou com 7 dias e não tive problemas algum depois faço uma matéria especifica. ( www.flordemenina.com )


Nenhum comentário:

Postar um comentário