10 de jan. de 2011

Novidades - Aviso


Oi meninas, bom eu comecei meu curso de especialização em maquiagem. É agora é especialização e com isso meninas o meu tempo diminui muito então eu irei posta o que eu conseguir fazer. Hoje foi o primeiro dia do curso e já de cara duas alunas faltou muita besteira, paga um valor auto em um curso que é uma delicia e já falta no primeiro dia?

Eu quero indica a vocês o seguinte, meninas invistam um dinheiro em algo que goste, a melhor coisa que eu fiz foi esse curso de maquiagem, pois eu criei uma amiga que hoje é inspiração pra mim que foi a minha professora Renata, a adoro e espero conserva isso pelo resto da vida.

Então é isso foi mais um aviso e como nós sabemos, a cada dia aprendemos algo novo e irei passar a vocês meninas e já estou preparando matérias novas.

  • Como combinar
  • Durabilidade de unhas de porcelana
Bjoo's meninas, tudo de bom !
Eu e minha prima Melissa, ano novo 01/01/11

2 comentários:

  1. oi linda!
    houve um engano,onde vc conheceu o sorteio do meu blog? tem um blog divulgando errado, o sorteio de agora é um kit para unhas, o link é esse http://coisasdeladdy.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
    te espero lá e ja estou te seguindo tbm, bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Todas duas lindas! =)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir