10 de mar. de 2011

Secret Fantasy – AVON



Não sei como descrever esse perfume, foi amor a primeira vista pela embalagem e comprei. O cheiro, ai o cheiro, eu estou simplesmente apaixonada por esse cheiro, é bem doce, um cheiro de Barbie incrível, mais é suave. Lembra muito o cheiro do body splash de baunilha da victoria's secret. Eu gosto de perfume mais fraco e por isso compro os da AVON que nunca da um cheiro enjoativo por mais doce ou amadeirado que ele seja. Eu não sei nem como descrever esse perfume é uma coisa mágica. O vidrinho dele é maravilhoso, pequeno de 50 ml e bem delicado. Na cor rosa Pink meio cintilante com uma chavinha saidinha de lado que é um charme que só ele mesmo.

Minhas palavras resumidas:

_Lindo, lindo, lindo e muito lindo. Gosto, suave, intrigante, atraente e Pink!

Sem duvidas APROVADISSIMO! (Estou cega de tanto amor haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário