23 de mai. de 2011

Experiência com site FLOR DE MENINA


Fiz um post algum tempo atrás com a minha experiência com a loja flor de menina. No poste relatei a falta de um delineador em gel, pois ele chegou. Foi tranqüilo, assim que reclamei sobre a falta rapidamente o e-mail foi respondido e o produto colocado no correio. Recebi um outro e-mail dizendo que meu produto havia chagado ao Brasil e q eu teria de pagar o frete de R$18,00. Mandei um outro e-mail relembrando que era falta do produto e etc. Então não deu nem 2 dias e o delineador havia chegado, acho q foi sedex 10 =). Abri a

embalagem só falto o brinde prometido na compra do delineador. Tudo bem foi só um brinde! Fiquei super satisfeita deles terem mandado o delineador, isso cria confiança com a loja. Parabéns a atenção e profissionalismo de todos do flor de menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário