25 de set. de 2011

Decoração da semana - Nail Art (De volta ao meu blog!)



Desculpe, abandonei um pouco o blog mais tudo bem, são problemas pessoais e vocês entendem não é leitoras ?
Mas para recomeçar com o pé direito hoje lanço o mais novo quadro e o primeiro também (risos)
DECORAÇÃO DA SEMANA - NAIL ART


A unhas dessa semana esta a cara do verão, colorida e estampada. Ela é bem simples de fazer basta prestar bastante atenção nos traços e a ordem q foi aplicado o es
malte (horizontal ou vertical).


A nova noticia é que eu já estou fazendo vídeo e postando no youtube inclusive tem o vídeo da minha linda coleção de maquiagem o qual ela já deu uma crescidinha pequena mais não menos importante. Não deixem de conferir


Um comentário:

  1. Oii flor , ja estou te seguindo , se puder me siga tbm !
    #milbeijos
    http://jessicacarmoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir